Fita Crepe – ajuda muito bem-vinda

Gostou? compartilhe!

Fita Crepe – ajuda muito bem-vinda

Leia

A Fita Crepe sempre fica no armário da cozinha ou em algum canto da casa, preparada para ser usada de vem em quando. Entretanto, existem situações em que essa fita também pode ajudar, porém, muitas pessoas desconhecem quais situações são essas e do porquê a Fita Crepe é uma ajuda bem-vinda.

Para reforma, ela pode ser muito útil. Quando estiverem reformando, a Fita Crepe ajuda no isolamento de áreas e evitando sujeiras. Ela limita uma região ao pintar, quando acabar apenas retire a fita – ela não suja e as pinturas permanecem com uma ótima finalização. Se preferir pode pintar diretamente sobre a fita, o resultado continua excelente. Porém, é necessário ter um certo cuidado ao retirá-la depois de finalizar a pintura, com um ângulo errado ou de forma abrupta, em vez de auxiliar, ela pode estragar um pouco da pintura ao redor.

Quando o assunto é roupa, quem opta pelas roupas escuras sempre precisa reservar um tempo para tirar os fiozinhos que ficam no tecido ou os pelos de animais que permanecem na peça. A Fita Crepe facilita essa tarefa e economiza tempo.

Além disso, ela ajuda a pendurar roupas em cabide, especialmente roupas em que o tecido é um pouco mais ‘escorregadio’, como a seda, por exemplo. Já na maquiagem, com muito cuidado e seguindo técnicas de maquiadores é possível realizar novas maquiagens na região dos olhos, usando sombra e delineador.

Fora isso, se você for presentear alguém, essa fita ajuda com o fechamento de embalagens leves. No caso de embalagens mais pesadas e que necessitam de maior cuidado, recomenda-se o uso da Fita Para Empacotamento Alltape.

É fácil de perceber a importância da Fita Crepe em momentos completamente diferentes. Portanto, experimente as novas faces da Fita Crepe e se surpreenda com essa fita que apenas aparenta ser básica.



Gostou? compartilhe!